Polícia

Henry Borel: advogado de defesa de Jairnho renuncia caso

Imagem ilustrativa da imagem Henry Borel: advogado de defesa de Jairnho renuncia caso
Audiância do processo da morte do menino Henry Borel. Foto: Reprodução

O advogado Braz Sant´Anna, que defende o ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o doutor Jairinho, no julgamento da morte do enteado do ex-parlamentar, o menino Henry Borel, deixou o caso nesta sexta-feira (21).

Sant´Anna alegou motivos pessoais para renunciar o caso. O advogado vai afastar a equipe de advogados que trabalha com ele.

Há pouco mais de uma semana a ex-namorada de Jairinho, Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, denunciou uma advogada contratada paralelamente pela familia do ex-vereador de ter feito ameaças contra ela.

A jurista Luciana Fróes visitou a professora que está no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Segundo Monique, a advogada fez ameaças e a obrigou a assumir a morte do filho.

Fróes negou a denúncia e disse que estava, apenas, colhendo informações do caso.

Jairinho e Monique são indiciados pela morte de Henry Borel, filho da professora com o engenheiro Leniel Borel. O menino morreu em março deste ano.

< Tradicional desfile das escolas de samba na Sapucaí fica para abril Tiroteio no Rio deixa um morto, um ferido e um preso <